FLAMINGOS NA DECORAÇÃO

Heeeey maravilhosas, tudo bem ? Algumas pessoas que amam decoração ou não, já perceberam que um animalzinho rosa está aparecendo por todos os lugares né?(- pensem que sim, pelo amor de deus , kkkk ‘). Esse bichinho rosa todo lindo que estou descrevendo é o FLAMINGO! Sim, ele entrou como uma tendência em nossa vida, tanto em estampas de roupas, acessórios como pins ou buttons, para roupas, mochilas , malas , pingentes, as maravilhosas boias para piscina,  e decoração também como de festas e para casas, que é o assunto desse post.

REPRODUÇÃO: PINTEREST

REPRODUÇÃO: PINTEREST

FOTO: PINTEREST

FOTO: PINTEREST

 

FOTO: PINTEREST

Esse tipo de decoração, deixa casa com um ar mais vibrante pelo seu tom rosado. Esse animalzinho fofo também tem um significado super bonito, sendo símbolo da alma em ascensão para o encontro com a luz, ou sendo aquele que indica a luz. ( – Nossa, que significado, hein?)

 

FOTO: PINTEREST

FOTO: PINTEREST

FOTO: PINTEREST

FOTO: PINTEREST

As estampas, ou os flamingos em formar de toy decorativo deixa a decoração totalmente despojada e alegre. Você tem as opções de tê-lo dentro de casa como um detalhe de capa nas almofadas, um toy fazendo a decoração da estante ou o pássaro maior ilustrando flamingos.

 

Na decoração ou não eles são TÃO fofos né amores? Os flamingos dão um charme de fofura em qualquer lugar, roubando a cena com seu visual único e totalmente elegante. Se você gostou desse post comentem aqui embaixo sua opinião sobre as decorações com os flamingos.

E me sigam na redes sociais, FACEBOOK: Que Estilo Eu Vou?, INSTAGRAM: @queestiloeuvou_ , para ficar por dentro de todas as novidades.

Um beijo e até o próximo post, Bye!

 

Comments

comments

Bianca Rios

Blogueira responsável pelo QEEV. Sou apaixonada por moda, maquiagem e sonho em viajar pelo mundo. Adoro interagir com os amigos e conhecer pessoas novas para trocar experiências. Descontraída é minha qualidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *